Image Map

Olá Pessoal,

Os produtos da marca Eudora vem conquistando mais pessoas a cada dia, eu mesma já queria muito testar os batons líquidos matte, mas não tenho nenhuma consultora, pra minha surpresa ganhei da Jackeline Monteiro e fiquei muito feliz (obrigada linda), o batom é liquido matte da linha Soul da marca.
Ela me deu o batom na cor Cabernet, eu já tenho este batom em bala, mas confesso que líquido ele fica lindo demais, a  textura é um líquido mais cremosinho, é fácil de espalhar, a  pigmentação e duração é muito boa, ele fica muito confortável e não craquela nos lábios, mas tenho que confessar que você precisa de duas camadas para ele ficar bem uniforme. A embalagem é bem padrão, mas a qualidade é maravilhosa, vale muito a pena testar
SWATCH:
Amei a cor, a textura, o acabamento e o preço, este batom custa em média R$ 25,99 um preço muito bom se comparar a qualidade, é nacional, o que é melhor ainda, espero que vocês tenham gostado do post, se quiser comprar este batom, é só encontrar uma consultora Eudora ou ir na loja on line da marca.

Deixe um comentário