Image Map

Olá Pessoal,
Eu acho muito legal comprar miniaturas de produtos, por que dá pra testar e resolver se vale a pena investir no produto ful size,  foi isso que aconteceu, eu comprei este Kit da Benefit que contém o corretivo Boi-ing e o iluminador Watt's up.
"O kit hide & sheen é ideal para uma pele corrigida e iluminada! Nele você encontra o corretivo de alta cobertura boi-ing 2, para esconder qualquer imperfeição do rosto, além do nosso lindo e amado iluminador champanhe watt's up!, que proporciona uma luminosidade deslumbrante!"
Os dois são cremosos, vem em uma embalagem preta simples, mas resistente. Eu amei os dois produtos, o corretivo é o tom da minha pele, cobre bem olheiras e manchas na pele (cobertura média/alta), a camada nas área dos olhos deve ser bem fina, senão ele acumula, tem uma ótima duração, já o iluminador, este eu me apaixonei, ele tem um tom de champanhe lindo, ótimo para usar a noite, tem ótima fixação e um brilho MARA, nada discreto.
Swatch na pele:
Ele custa R$ 69,90, um preço razoável por dois produtos, eu só encontrei este kit na Sephora, ah! Eles também podem ser comprados separadamente se você quiser apenas um. espero que tenham gostado do post, alguém já usou algum desses produtos? Me contem nos comentários!

Deixe um comentário