Image Map

Olá Pessoal,
Estava em uma lojinha de maquiagem e me deparei com esta máscara facial da Belliz, fiquei muito contente por que as máscaras deste tipo que vi mais baratas até então eram as da Sephora que custam mais de R$ 30,00 e esta estava custando R$ 9,00, então trouxe e testei. Veja as promessas:
“Máscara Facial Hidratante Belliz promove hidratação e luminosidade na pele, tem efeito imediato, pode ser usada em qualquer tipo de pele e é enriquecida com hialuronato de sódio, enzima Q10 e alantoína.”
Ela é feita de tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como a seda, confortável como o algodão e resistente como a fibra sintética. O tecido absorve 10 vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum, de material sintético, resultando em uma hidratação profunda e prolongada.
Na embalagem vem explicando como deve ser aplicada:
A máscara parece um papel mais resistente. Vem com bastante produto. Tem um perfume suave e agradável de rosas sabe. O produto que vem nela ao toque parece oleoso, mas essa sensação sai quando seca. Assim que abri a embalagem vi que ela é muito molhadinha e fica geladinha no rosto, deixei por 20 minutos e quando tirei achei a pele mais macia e eu senti a hidratação, quanto ao aspecto firmador, eu senti que ela tensionou um pouco a pele, mas nada visível, porém a sensação de pele hidratada é muito gostosa.
Com certeza é um produto que eu comprarei novamente, além de hidratar a pele, ela dá um tempo pra gente sabe, você fica 20 minutinhos descansando e cuidando de você, acho muito legal fazer este tratamento pelo menos a cada 15 dias, recomendo muito.

Deixe um comentário