Image Map

Olá Pessoal,
Eu adoro esponjas na aplicação de maquiagem, então imagine como fiquei quando vi estas mini esponjas baratinhas? Elas são na marca Puff, e são pequenininhas mesmo, isto para facilitar espalhar corretivo ou outro produtos líquidos no rosto, a embalagem vem com duas esponjinhas e custou R$  

Eu estou gostando muito de usar para assentar o corretivo e iluminador cremoso e até o contorno de áreas menores como o nariz, elas crescem o tamanho quando molhadas, são macias, mas como as outras esponjas, também sugam muito produto, mesmo assim adorei o resultado.
Como eu disse ela é utilizada para detalhes pontuais na maquiagem, para aplicar base no rosto por exemplo, não dá, é muito pequena e demora muito, achei a novidade bem legal e estou usando, mas confesso que ainda prefiro as esponjas em tamanhos maiores pela praticidade, mesmo assim, se você ficou curioso, vale a pena testar, aqui em Brasília você encontra nas lojinhas de cosméticos do Taguacenter.

Deixe um comentário