Image Map

Olá Pessoal,
As esponjinhas de maquiagem estão com tudo, eu mesmo adoro usá-las, e esta da Ricca foi minha última aquisição, segundo a embalagem: “Desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens liquidas e cremosas, especialmente bases e corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados.”
A esponjinha vem nessa embalagem diferente, em formato de potinho e mais rígida, própria para que você guarde a sua após o uso para ela ficar mais protegida e não deformar ou sofrer algum dano.
O formato dela é ótimo para aplicar base e corretivo, com a parte arredondada a finalização da pele fica incrível, sem nenhum risquinho e com a ponta o corretivo fica bem aplicado e esfumado mas sem sair do lugar, aquele efeito que a gente ama de pele perfeita. Achei muito macia e prática, com certeza ela é a melhor esponjinha nacional que testei até agora, eu sempre encharco ela de água e tiro bem o excesso, prefiro assim, já que fica mais macia, mas também já usei aplicando somente água thermal sem encharcar e funciona, mas acho assim mais rígida, com certeza é um ótimo produto.
Ela cresce bem quando é molhada, custa  em média R$ 19,90, comprei a minha por R$ 18,90, acho o preço muito justo, se você cuidar bem ela dura bastante tempo, eu lavo a minha a cada dois dias usando shampoo neutro e o resultado é muito bom.

Deixe um comentário