Image Map

Olá Pessoal,
Eu encontrei este lápis aqui em uma perfumaria e como já tinha visto algumas pessoas falarem dele, quis testar, ele é vendido como lápis iluminador de sobrancelhas. Segundo a Vult, o Lápis Iluminador para Sobrancelhas tem textura macia e acabamento fosco – ele foi feito especialmente para realçar o desenho natural das sobrancelhas e iluminar o olhar. Além disso, ele é dermatologicamente e oftalmologicamente testado para poder ser usado também na linha d’água dos olhos. O lápis vem com 1,5 g e embalagem tradicional, de apontar.
Na minha opinião ele podia ser um pouco maior kkkkk, mas enfim, ele tem uma textura bem macia, é pigmentado, é fosco mesmo, a cor é branco, mas parece que tem um fundo um pouco rosado, realmente fica bonito e dá destaca nas sobrancelhas, mas eu também uso na linha d'água e a duração também é bem satisfatória.
Eu estou usando bastante e recomendo este lápis, ele não é super baratex, mas vale o investimento, é acessível pelo preço (R$ 22,00) e pela qualidade, pra mim é muito útil para destacar as sobrancelhas e disfarçar os olhos pequenos, gostei muito.

Deixe um comentário