Image Map

Olá Pessoal,
Para fazer o lançamento do filme Mulher Maravilha a Risqué lançou a coleção Wonder Woman e eu amei tanto as embalagens que acabei comprando 3 das 5 cores, eles custam em média R$ 4,00 e eu escolhi as cores: Nude Imortal, Vermelho Maravilha e Bracelete Indestrutível.
Eu já usei as três cores,mas não fotografei nenhuma pois estava sem camera, mas vamos lá: Eu adorei a cor Nude Imortal e Bracelete Indestrutível, já a cor Vermelho Maravilha manchou muito a minha unha, a cor é bonita,mas minha unha ficou tão amarela que eu não recomendo e com certeza eu não vou usar novamente. 


Na foto acima eu fiz um swatch das cores,, achei cores lindas que podem ser usadas em qualquer estação do ano, gosto dos esmaltes da Risqué, mas a cor Vermelho Maravilha é impossível de usar.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi! que lindas embalagens, amei o nude!! Bjs
    http://quemakeup.blogspot,com.br

    ResponderExcluir