Image Map

Olá Pessoal,
Mas uma resenha da linha Mark da Avon, sei que já não é novidade, mas acho que vale a pena deixar registrado minha opinião, a Avon é uma marca muito acessível, por isso acho que é bom falar das coisas boas e baratinhas, é o caso deste corretivo. A marca já tem um corretivo líquido (o Ideal Face), a embalagem é bem clean e vem com 4 ml de produto.
O seu aplicador, é normal, mas eu gosto por que sai produto suficiente para aplicar no rosto todo. Existe disponibilidade de apenas três cores: claro, médio e escuro.O meu é na cor média, e ficou perfeito para mim.Ele fica levemente mais claro que meu tom de pele, o que eu prefiro. Sobre durabilidade, fiquei com ele no rosto por seis horas e ele continuou quase intacto, região em volta do nariz ficou um pouco oleosa depois de quatro horas, mas nada que estragasse a maquiagem nem que precisasse retocar, ele espalha fácil e fica sequinho.
Ele custa R$25,99, e acho um preço justíssimo! Mas a Avon está sempre com promoções, e você pode dar a sorte de comprar mais barato ainda! Super amei, indico, e acho que vale cada centavo!

Deixe um comentário