Image Map

Olá Moçada,
  
     Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu batom da vez, já fazia uma tempo que ele estava guardado em minha gaveta, mas eu não usava, redescobri a alguns dias, ele até apareceu no video de favoritos do mês de agosto, é o batom da Archi, o nº 334 brilho intenso.
  Ele é um rosa já puxando para o coral, é super cremoso e hidratante e deixa um brilho bem bonito, é muito prático para o dia a dia. olha que bonito:



            Tenho usado bastante, sem falar na embalagem que também é uma gracinha não é?? A única desvantagem é que você tem que passar bastante vezes nos lábios para que a cor fique como a  que você vê na bala, mas acho que vale super a pena, por que é um batom fácil de encontrar e super barato.
                  Por hoje é isso moçada,  espero que tenham gostado....alguém aí já usou algum batom da archi?? qual o seu batom eleito da semana??
                                                                         Um beijo, 
                                                                                                    Gezinha.

Deixe um comentário