Image Map

Testei Linha da Natura Plant Liso e Solto 


Olá Moçada,
            Hoje eu vim falar pra vocês sobre a linha Liso e Solto da Natura, já tem uns meses que estou usando só essa linha no meu cabelo e tenho notado que ele tem melhorado muito. A linha é recomendada para quem tem cabelo naturalmente liso ou quem já fez algum processo de alisamento, o princípio ativo da linha é a lisina do hibisco, uma proteína que recobre o fio e protege do calor da chapinha e dos secadores promete diminuir o frizz, manter o efeito liso por até 24 horas e ainda prolongar a duração da progressiva e alisamentos em até um mês. É composta pelo shampoo, condicionador, máscara prolongadora de progressiva e creme pré escova.



              Meu cabelo tem a raiz lisa, mas apresenta um pouco de volume da metade para as pontas, não tenho nenhum alisamento, mas resolvi testar e estou amando.
O shampoo cumpre bem o seu papel limpando os fios e deixando-os macios, o condicionador é bem   espesso, rende muito e deixou o cabelo macio.O maior destaque dessa linha é a máscara prolongadora da progressiva, ela é bem espessa e muito cheirosa, proporciona uma alta hidratação em apenas três minutos, legal né?? Dá pra aplicar no próprio banho. Adorei o resultado, o cabelo fica super hidratado e macio, eu uso uma vez por semana. 

          Também adoro o creme pré escova, não é sempre que escovo os cabelos, eu uso neles ainda úmidos, e fica uma seda, não aparece frizz e diminui muito o volume,  e quando faço escova o cabelo fica super macio, não fica pesado e a duração da escova é um pouco maior.

           Enfim, estou amando essa linha, deu super certo pro meu cabelo, e ainda tem um preço bem razoável, a linha toda custa em torno de R$ 70,00.  Alguém já usou ou usa essa linha?? O que acharam???
                       Um beijinho, Gezinha.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oiiii linda, amei seu blog! Estou seguindo...
    Retribui a parceria?!
    Te espero por lá...
    Visite meu blog, ficarei mto feliz!!!
    Beijo grande,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor.
    Parabéns pelo blog.
    Passa lá no meu ok bjin!
    http://adearrasoou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade, mas nunca testei!!! Bjs e sucesso bonitaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo certinho eu já usei e recomendooo e muito bom deixa os cabelos macios .beijosssssssssss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nuca usei nenhum tipo de produto para o cabelo da Natura, mas tenho curiosidade ;) mto bom o post!

    seu blog esta lindo,parabens!

    beijao Dany

    http://daniellyperesnicolegarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie os produtos da Natura são ótimos eu ao

    beijinhos
    já te seguindo :)

    Blog Nossa Necessarie

    Fan Pag Facebook

    Twitter


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamires, me segue lá no twitter tb....@gezinhamake, eu retribuo ok??

      Excluir
  7. Oi linda.
    Vi seu link no club da maquiagem e estou te seguindo,convido você para conhecer o meu cantinho.
    Retribui?

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/2012/09/10-edicao-da-feira-da-beleza-em-palmas_6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, estou te seguindo,ta bom??? um beijinho e obrigada.

      Excluir