Image Map


Olá Moçada,

       O post hoje é sobre um produto que eu amo de paixão: O Blush, em especial vou falar dos blushes da linha Make B do Boticário, eles não são mais novidade, mas vale a pena falar sobre eles,  tenho as três cores que são lindas e super pigmentadas, a embalagem não fica atrás, são lindas e quanto produto gente, nunca vou conseguir acabar nenhum blush desse, como a textura é fina, isso permite uma boa aderência na pele e um efeito bem natural.
         São três cores: Milan Bronze, Milan Salmon e Milan Lilac.
         




   
          Este é o Milan Salmon, o mais claro dos três, ele deixa um ar de saúde que encanta, apesar de ter brilho eu uso muito no dia a dia, pois o brilho é bem discreto.


     
         Este é o Milan  Lilac, na minha opinião ele lembra aquelas meninas super delicadas, fica uma cor linda, este não tem brilho, mas fica um glow tão lindo.




            E este é o meu preferido, o Milan Bronze,  ele tem um fundo laranja, é o que mais tem brilho e o mais escuro dos três, ótimo para usar a noite.


                  Dá  uma olhada nos swatchs:




                 

                  Como já falei, eu amo blush, tenho muitos, mas esses aqui são preferidos, eu vi promoção deles no site da marca, estão por R$ 37,90, é um bom preço visando o custo benefício, como são super pigmentados vá com calma quando for aplicar, para não errar a mão, depois de aplicados, tem ótima duração na pele, pelo menos na minha é assim.  
                         Ouvi dizer que esses blushes vão sair de linha, alguém sabe algo sobre isso?? Me contem ta bom?? Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post e escolham a cor que  mais gostaram ok??
                              Um beijo carinhoso,

                                                                   Gezinha.


2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Esses blushes são lindos, tbm adoro blush. Já estou seguindo flor.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir