Image Map

  
Olá Moçada,

            E as estampas estão com tudo nesse verão de 2013, as estampas que estavam nos lenços e acessórios, foram para nas roupas, são muitas cores e desenhos em tecidos leves e transparentes, que são bem a cara de verão, só existe um cuidado a ser tomado, durante o dia se for usar duas peças escolha sempre uma peça lisa para contrastar com a estampa e observe  a padronagem para que combinem entre si( ou não), pois pra quem gosta de mistura, dá pra usar poá junto com listras, enfim você vai usar aquilo que te faz bem, por que moda é adaptar o que está se usando ao seu estilo e personalidade certo?  Dá uma olhada em alguns looks e escolha o seu:




                E aí gostaram?? são bem alegres e descontraídas né?? Alegres como o verão...
Agora é só você adaptar ao seu gosto, estilo e personalidade...
                Um abração carinhoso,
                                                                 Gezinha.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Essa e a estação do ano que eu mais amo :)

    seguindo flor retribui

    xeroo



    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário...te sigo sim, seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  3. amo estampas, e é sempre bem a cara do verão. Amei o post
    mega bjs e sucesso

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, visite sempre, amei o seu blog...

      Excluir
  4. amiga, pra mim o verão e a primavera são as melhores estações do ano, me sinto tão feliz e alegre, tudo fica + bonito, inclusive as pessoas !
    Confesso que não sou muito chegada em estampas muitos "tham" gosto um pouquinho + discreto. Mas o estilo do ultimo vestido me agradou +, pode ser só falta de costume né ! Bom aproveito e deixo meu super beijo pra ti flor !

    Se puder venha me fazer uma visita: www.makeupbyle.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
  5. Amei seu comentário Leiliane, tb adoro o verão, pra mim tudo fica muito melhor, então, estas são idéias, mas claro que vc vai adaptar ao seu estilo não é mesmo??mas em uma coisa acho que concordamos, as cores bem lembram o verão n´?? com certeza vou ao seu blog sim...bjo e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir