Image Map


Olá Moçada,


          Um produto que eu não dispenso quando vou me maquiar é a máscara para cílios, uso todos os dias, tenho várias e estou sempre procurando novidades, foi nessa procura que eu encontrei a máscara para cílios da Ruby Rose, a princípio, eu comprei porque achei a embalagem bonitinha, então guardei no fundo da gaveta e ela  ficou por lá abandonada coitadinha...rs...
            Mas um dia dando uma arrumada, nas minhas makes encontrei guardada e resolvi usar, e gostei muito do resultado, ela é a prova d'água, dura mesmo no meu olho, dá até trabalho pra sair,  com o demaquilante, é bem grossinha, não sei se é pelo tempo que eu deixei guardada...ela não dá volume, mas alonga bem os cílios...


              Achei que devia falar dessa máscara porque é tão legal saber que podemos achar produtos com preços acessíveis e de boa qualidade, a minha é na cor preta tem 9 gramas e dura bastante nos olhos sem borrar. 


   
           Ela é bem fácil de ser encontrada, eu mesmo comprei a minha em uma lojinha de bijuterias e foi super baratinha, algo em torno de R$ 5,00, e que surpresa boa eu tive, é claro que ela não se compara a uma The Colossal, mas tem um desempenho bem digno para quem quer alongamento...
            Bem essa é a minha opinião, alguém aí já usou ou testou essa máscara?? Então me diz o que achou...
                Um super beijo e até a próxima,
                                                                      Gezinha.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi linda!!! Conheci seu blog e amei!!!
    Estou seguindo...
    Ficaria muito feliz se me seguisse tb!
    Te espero por lá!
    Um beijo grande,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, já estou seguindo viu??? obrigada por comentar e seja sempre bem vinda...bjo

    ResponderExcluir