Image Map

Olá Moçada!!

               Todas as mulheres que conheço querem cabelos saudáveis e brilhosos, e foi tentado melhorar o meu que encontrei o Charming Cless Spray de Brilho óleo de Argan. Segundo a marca ele dá brilho, reduz o frizz, protege do calor da chapinha e sacador(protetor térmico), nutri os fios e ainda faz uma reconstrução capilar, tudo isso se deve ao milagroso óleo de argan, que tem na fórmula e que é a sensação capilar do momento.



          Depois de ouvir falar dele,  fiquei muito curiosa para experimentar, e desde que o comprei, fiquei viciada....realmente ele dá um brilho maravilhoso no cabelo. Pode ser usado nos cabelos úmidos para depois ser escovado, mas o meu cabelo ficou com o aspecto pesado, porém se eu usá-lo e deixar os cabelos secarem naturalmente fica bom.
         Amo usar depois da escova, o brilho que deixa nos cabelos é maravilhoso,  não fica com frizz, o cabelo fica parecendo cabelo de artista...rs...isso sem falar do cheiro que é uma delícia.


           Eu comprei o frasco grande(400ml) e ele durou pouco mais de um mês, custou R$19,90, achei o preço justo, ele está sendo o meu finalizador preferido, aprovadíssimo. Alguém que testou tem alguma outra opinião a dar sobre esse produto?? Espero que vocês me falem...
           Bem, é isso por hoje, espero que tenham gostado....um abraço,

                                                                                       Gezinha.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu ainda não testei, mas sou muito coruisa pra testar esse produto também, parece valer muito a pena!
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena sim linda...obrigada por comentar...bjo!

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser bom mesmo, eu ainda não testei.
    Super curtindo tudo por aqui e seguindo. Espero por vc lá no meu cantinho.
    Bjo
    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, já estou te seguindo ta linda, visite-me sempre...bjo

      Excluir
  4. Oi Gê! Estou doida para testar este spray...dizem q tem um cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheiro é muuuuuuuuuuuito bom, bjo, obrigada pelo comentári oe espero ver vc sempre aqui

      Excluir
  5. Olá flor! Tudo bem?
    Não usei ainda esse spray de brilho com óleo de argan, mas já sou usuária fiel dos produtos Charming. Eu adoro o mousse gloss desembaraçante! Vou comprar esse spray para testar.
    Beijo e uma ótima quinta-feira.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Tania, com certeza vc vai gostar viu...bjão, obrigada pelo comentário e espero ver vc sempre por aqui...

      Excluir