Image Map


Olá Moçada,
        Nesta semana o batom  escolhido é um da marca NYX que eu estou completamente in love, é o Strawberry Daiquiri

         Eu comprei a pouco tempo, mas desde  que chegou estou usando quase todos os dias,  ele é um batom de acabamento  matte (sem brilho), mas é tão cremoso que não fica craquelado, a cor é linda, fica entre o laranja e o marrom,  dura horrores na boca, tenho outros batons da marca, mas esse é o preferido.


           Na verdade ele já era pra ter sido o eleito da semana, nem sei porque só entrou agora, combina com uma maquiagem para o dia ou para noite.
       E então, gostaram da cor??  Espero que sim. Qual é o seu batom desta semana?? Por hoje é isso moçada, um abraço carinhoso, até o próximo post,

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá Ge! Tudo bem?

    Adorei essa cor, eu gosto muito de batom matte e além disso puxando pro terra... é claro, não deixo de usar outros!

    Estou seguindo... dá uma passadinha lá no meu blog também!

    Bjão
    Cah

    http://gecah.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/kamiramariah

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah, que legal ver seu comentário, seja sempre bem vinda viu?? To indo lá ver ta??? bjão

    ResponderExcluir