Image Map



Olá Moçada
  

           Já tem alguns dias que queria fazer este post sobre um dos kits de pincéis que acho mais completo, o Kit de 22 Pincéis da Coastal Scents, que eu simplesmente AMO, eles têm uma qualidade muito boa e tudo o que é necessário para uma boa maquiagem, começando pela case de couro fake, muito bonitinha que acomoda bem os pincéis e tem um zíper que dá  pra guardar outros pincéis caso seja necessário...  Olha que lindo!!


                 Em primeiro lugar vem os cinco pincéis de face, da esquerda para a direita temos:
O vassourinha (que na verdade é um vassourão) que é bem grande, o flat top duo fiber, o duo fiber de corte arredondado, o de corte diagonal com cerdas naturais e um outro duo fiber menor também com corte arredondado, esses pinceis são para aplicar base, polir a pele, aplicar pó e blush.
           Em seguida vem os pincéis com cerdas sintéticas e corte arredondado para base e corretivo, em três tamanhos diferentes:
      Agora vem os pincéis pra sombras, que são vários: Da esquerda pra direita, tem o pincel lápis, os pincéis para esfumar  e os outros quatro são para aplicação das sombras:


  
        E por último, mas não menos importante, os pincéis menores, os de precisão, são para côncavo, três chanfrados de diferentes tamanhos para aplicação de delineador, sombra rente aos cílios e um chanfrado quadrado para aplicação de sombras (acho ele ótimo para fazer o vezinho), enfim são pincéis para fazer os detalhes da maquiagem.
               Bem, são 22 pincéis para você fazer uma maquiagem de sucesso, são de ótima qualidade  e quem tem esse kit sabe do que eu estou falando, já lavei os meus e eles não perderam a forma e nem cerdas, para mim eles estão aprovadíssimos.
             E vocês o que acham?? Alguém aí também tem esse kit de pincéis? Concordam comigo??  Deixe o seu comentário....
            É isso... Um abraço bem carinhoso e até o próximo post,
                                                                                    Gezinha.
                                                               

   

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Esse kit é tudo de bom!!!eu até abandonei alguns da Sigma .. Te encontrei no clube da maquiagem se puder me visite!! Te seguindo,,, bjks

    ResponderExcluir
  2. www.belezafemininamakeupinforever.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada LInda, estou te seguindo sim, bjão...

    ResponderExcluir