Image Map


Olá Moçada!!

       Hoje estou aqui pra falar de um produto que estou adorando usar, a paleta da Fenzza Make Up, comprei esta paleta por uma bagatela em uma lojinha de bijus, eu já tinha algumas outras sombras da marca e confesso que gosto muito; a paleta é composta por 50 sombras 2 blushs e  4 pós compactos, ela é bem grande,  tem bastante produto.


        As sombras são divididas em opacas e cintilantes, são cores muito bonitas, coloridas e  bem usáveis,  isso sem falar da pigmentação que também é boa e durável na pálpebra...  Veja logo abaixo os swatchs de algumas cores sem primer...
             Os blushes são de cores bem delicadas, um rosa e o outro pêssego, dá pra usar no dia a dia  pois não possuem brilho.
           Os pós compactos que são quatro unidades são bons, duas cores dá pra eu usar sem nenhum problema, já os outros dá pra usar como iluminadores, eles também tem boa pigmentação e espalha bem na pele sem esfarelar deixando um cobrimento bem leve e natural.
                   Na minha opinião é uma boa paleta, dá pra fazer muitas combinações e maquiagens, gosto principalmente das cores das sombras e estou usando bastante....e aí vocês gostaram de saber sobre essa paleta?? Comentem, vou ficar bem feliz em responder vocês....
Beijinho e até o próximo post,

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá Gerlúcia,

    Menina eu até tenho aki na vitrine no salão umas paletinhas da Kenzza |+ vc acredita q nunca usei.... Sou apaixonada por Jasmine rsrsrsrs
    Amiga te achei no clube da maquiagem e adorei seu blog. Um showzinho e os post não ficam atrás, parabéns. Bjuix e até mais ver...

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Já estou te seguindo e se puder retribuir, aguardo vc em meu cantinho.
    Bjuix,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, estou seguindo sim

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa paleta também tenho uma e amo demais o rosa dela e muito show!!! estou começando agora vc pode me seguir? http://modamaquiagemamorosa.blogspot.com.br Amei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou te seguir sim viu Pati....um bjo obrigada por comentar e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir