Image Map


Olá Moçada,

         Eu gosto de usar os dois, mas prefiro o batom, não sei, acho mais bonito os lábios bem marcados, mas há quem prefira o balm, e você o que prefere? Leia o post e decida qual demonstra mais a sua personalidade.


                  


        Se você gosta de destacar a boca, o batom é pra você, por que ele faz isso, ele também oferece a possibilidade de ter muitos efeitos nos lábios (cremoso, cintilante, aveludado e matte), mas você também deve se lembrar que os lábios coloridos exigem dedicação, contorno com lápis e retoques durante o dia são necessários.


         Agora se você prefere destacar os olhos (olhos marcados), prefere visuais mais românticos, a sua praia é o balm, ele hidrata os lábios e deixam um brilho elegante além de poder ser usado em qualquer ocasião.


        Enfim, é só você ver o que é mais a sua cara, mas com certeza dá pra ficar linda e na moda usando balm ou batom..dá uma olhada nas celebridades e o que elas preferem:







              É isso lindas, espero que vocês tenham gostado e continuem visitando o blog, pois eu faço tudo com carinho, um abraço carinhoso,

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. dificil escolher, mais nao sei, acho que batom
    amei o post
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que dá pra conviver passando os dois... haha... Eu não sei, gosto muito de batom... mas o bal é bom pra hidratar bem os lábios, né... então difícil, viu?! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir