Image Map


Olá Moçada,


        Hoje o post é sobre a minha paleta de blushes, uma opção para quem quer ter várias cores de blushes em um só produto, já tenho a algum tempo, comprei a minha pela internet, e sempre adorei as cores e textura de paleta.


         O que tenho pra falar é que as cores são lindas, é uma ótima variação, tem cores pra serem usadas em todo tipo de pele, a textura é bem macia, não esfarela e a duração na pele é ótima, dura o dia todo.






       Na primeira fileira de cores, temos cores laranja, rosa, terracota todas opacas e uma cor com brilho, mas o brilho por ser bem discreto e dá sim pra usar durante o dia.


       Na segunda fileira de blushes continuamos com cores lindas, da esquerda para a direita temos um rosa bem claro, depois uma cor bem brilhosa, linda, seguida de outras três cores opacas.



       E então, não são cores lindas? Vale muito a pena ter essa paleta, a única desvantagem é por ela ser grande para carregar na bolsa, eu comprei a minha por R$ 54,00, mas o preço dela varia até 74,00, então se você quiser uma pesquise bastante na internet antes de comprar.
     Bom é isso moçada, espero que vocês tenham gostado, um abraço carinhoso e até o próximo post,  

    


         
   

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ai Ge... vou roubar essa tua paleta pra mim... amoo blushes... haha.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... eu tb amo blushes sabe Grazi, não precisa roubar não..rs... eu te empresto...bjão e obrigada por sempre estar aqui...

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem?
    vim te convidar a participar da tag 11 coisas sobre mim.

    www.cibelefloriano.blogspot.com.br

    na minha pagina tem tudo ta

    espero que participe e que goste...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, pode deixar que vou seguir teu blog tá bom?? bjo e obrigada pela visita...

      Excluir
  3. Oie Ge, linda a paleta e indispensável. Blush tem sempre que ter. Amo.

    Bjuss
    http://laisedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, é verdade, blush nunca é demais...bjo e seja sempre bem vinda..

      Excluir
  4. Geee...q lindaa!!! Adorei essa paleta...vou aí com a Grazi roubar a sua paletinha...hahahaha
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  5. KKKKk,....ta certo, aí vcs repartem entre vcs???...rs....beijo

    ResponderExcluir