Image Map

   
Olá Moçada,
          

         Eu tenho um problema seríssimo com olheiras, as minha já são crônicas, é uma dificuldade cobrí-las, então, eu vivo em busca do corretivo perfeito, e foi nessa busca que eu encontrei o Flash Corretivo Iluminador Anti Fadiga da linha Make B do Boticário.


       A marca promete iluminar as áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos, atenuar o efeito fadiga, e disfarçar as imperfeições da pele, isso por que a sua fórmula tem Lumiskin, uma substância que minimiza a aparência das olheiras e o cansaço.
            Eu estou usando esse corretivo todos os dias, até abandonei os outros que tenho por que acho ele MARAVILHOSO, pelo menos na minha pele ele funciona bem e cumpre tudo  o que promete. A embalagem é em forma de caneta, e o aplicador é de precisão para facilitar a aplicação e evitar o desperdício.


          Ele deixe mesmo o aspecto mais luminoso, não acumula nas linhas de expressão, dura bastante na pele, a minha cor é o bege médio, mas tem ele em três opções de  cores, custa R$ 57,00, não é barato, mas vale cada centavo pelo seu desempenho na pele.
            Olha só como ficou na minha pele, a imagem fala por si né...este está sendo o meu corretivo preferido, testei e aprovo o produto.

                                       com corretivo                                     sem corretivo

            Bem é isso moçada, acho que vale a pena experimentar esse corretivo, alguém de vocês já usou? O que achou? Me contem...espero vocês no próximo post, um abraço carinhoso,
         













2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu tenho ele e é mto boooom ..
    Parabéns pelo post !!

    beijos
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, seja sempre bem vinda, beijo

      Excluir