Image Map


Olá Moçada,


        Eu fui tagueada pela Grazielle  do blog frescuras de mulherzinhas, e foi mesmo um desafio fazer esse make, por que apesar de não ter produtos caríssimos, produtos baratíssimos também é difícil sabia?? Mas será que eu consigo? vamos ao video??





Produtos Usados:
Base compacta e pó facial Venas - R$ 7,00
Corretivo Amarelo Vult - R$ 6,00
Quarteto e blush Ruby Rose - R$ 5,00
Máscara de cílios Zanphi - 3,00
Lápis duo Jasmine - R$ 1,00
Manteiga de Cacau - R$ 1,00

Total: R$ 23,00


          Pra falar a verdade, eu achei que não ia conseguir, tive que dá uma pesquisada aqui nas minhas coisas, mas até que ficou razoável, era só pra provar que dá sim pra fazer uma maquiagem e ficar linda com produto barato.
             Então é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, obrigada por seguir e comentar no blog, um beijo super carinhoso,



5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei te ver fazendo este desafio Ge... beijoos.

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo querida... e obrigada por sempre estar por aqui...

      Excluir
  2. Olá Ge, tudo bem?

    Nossa, realmente dificinho realizar essa tag... pois 23,00 ainda é pouco..rs... mas ficou legal, e tem produtos bons sim por menos.

    Vim avisar que lá no meu blog tem selinhos e tag pra vc, caso vc já tenha aí desconsidera, mas expliquei bem certinho lá, dá uma olhadinha.

    Bjinhos
    Cah

    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver sim o selinho e obrigada viu linda... u mbjo

    ResponderExcluir
  4. Geeee....gostei mt do vídeo! heehehe Mt dificil essa tag e obrigada por me taguear....heheh
    beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir