Image Map


Olá Moçada,


     Eu sei, eu sei, o mês de outubro está no fim, mas eu não poderia deixar de fazer esse post falando sobre o Outubro Rosa, então o post hoje é bem diferente.
    Essa é  uma iniciativa muito boa, na minha opinião, para conscientização da importância da prevenção do câncer de mama, fiquei pensando sobre o que eu falaria dentro deste tema, então apesar de repetitivo, quero lembrar a vocês para nunca deixar de fazer o autoexame...


     Este auto exame é super simples e deve ser feito uma semana depois do período menstrual todos os meses, não é demorado... observe: Se você perceber qualquer diferença ou anormalidade, procure um médico para um exame mais detalhado.


               E não pense que por ser mais nova isso não vai acontecer, infelizmente o câncer de mama cada dia aparece em mulheres mais jovens...
          Muitas mulheres descobriram a doença bem no início por que se tocavam e faziam o auto exame regularmente, então fica comprovado quão importante é fazer esse processo todos os meses, essa também é uma maneira de demonstrar o quanto você se ama não é mesmo??


         Bem meninas espero que vocês tenahm gostado do post, eu quis apenas fazer a minha parte nessa luta ok?? Um beijo bem carinhoso e até o próximo post,





3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Mto importante esse post, pois o cancer de mama ainda mata mta de nos.. não deixem de fazer..

    Lindo blog e post
    Beijooos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Andreza, realmente é super importante fazer o auto exame, um bjo...

    ResponderExcluir
  3. Ge....post bem informativo...precisa ser repetido mesmo...
    beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir