Image Map


Olá Moçada,


           Eu já tinha comprado, mas ainda não tinha usado, arrumando o meu banheiro, encontrei a Máscara de Hidratação Mistérios do Oriente da Novex, então comecei usar. A marca  promete hidratação ultra profunda, máxima nutrição, brilho e anti frizz através dos seus 15 ativos, ela ´pe mais recomendada para cabelos opacos, sem brilho e danificados.

         A máscara  que tenho é de 1 kg, comprei ela em uma promoção e custou R$ 12,00, comprei mesmo pra testar por que achei o preço bem baixo, uso uma vez por semana, deixo no cabelo por 20 minutos, o cheiro é bom, lembra mesmo o oriente, sabe aquele cheiro de ervas?? Tem um fundo de canela, é consistente e rende bem, segundo a marca rende até 42 aplicações...



        O que eu acho,  ela é uma máscara de hidratação, mas não tem uma ultra hidratação como a marca promete, meus cabelos ficaram hidratados sim, o que eu percebi é que ele ficou muito brilhoso e macio, macio mesmo e muito cheiroso, quanto ao frizz, também percebi que diminuiu bastante, o produto é muito bom, mas acho que tem máscaras da marca que são melhores, porém você está procurando maciez, brilho, com certeza vai gostar muito desse produto.


        
      Eu gostei bastante dessa máscara, vou continuar usando até acabar, pra quem não quer um pote tão grande também tem essa máscara em versão de 250 gramas, eu recomendo o produto, na minha opinião merece uma nota 7,0.
          É isso amores, espero que vocês tenham gostado e experimentem, até um próximo post, um abraço carinhoso,

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge... eu não conhecia essa linda, de mistérios do oriente... eu uso um creme pra hidratação da nazca... com óleo de argan... que amo... ele deixa o cabelo muito bom! :)
    Mas que bom saber que essa ai também é boa.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei e adorei essa linha da novex.
    http://semprebellanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Eu de vez em quando compro uns NOVEX mas esse não testei... mas se vc deu nota 7 neh... vou procurar um de nota maiorzinha =)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... é com certeza esse é um bom produto, mas conheço melhores..um beijo querida e obrigada pela visita..

      Excluir
  4. Eu já trabalhei com novez mas nao gosto .. é produto bom mas não aquele que faz milagre ...Como vc msm disse ele vale uns 6 rssrsrs
    Lindo blog

    beijos amor
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andreza, seja sempre bem vinda..

      Excluir
  5. Eu ja use ele otimo mesmo
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentário Tamiris, vou visitar se ublog viu linda...beijo..

    ResponderExcluir