Image Map


Olá Moçada,

 O post hoje é sobre batom, esse é novo ainda, mas já tô in love, é o batom Kiss 06 da Tracta, alguém aí acredita que não tinha nenhum batom da Tracta? Pois acredite se quiser..he..he, enfim nas minhas andanças por aí comprei esse batom e confesso que tô apaixondadinha, ele é um coral,  é cremoso, mas tem cintilância, olha que eu não gosto de batom cintilante heim..



    Ele é um batom que vai com tudo, fica legal pra usar durante o dia ou a noite, é um batom hidratante, possui argan, a duração é ótima fica muito tempo na boca, o cheiro é normal, nada demais, não preciso falar nada da embalagem por que vocês já conhecem né??



      
        Não tenho mais nada pra falar, só que estou achando a cor dele linda, olha a cor na boca:


  foto sem flash 


foto com flash


        
         Bom, eu gostei desse batom, espero que vocês tenham gostado do post, faço tudo com carinho, é isso aí até a próxima, um abração carinhoso,


7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gê, que cor linda de batom!

    Adorei!!!

    Beijokas!!!

    By: http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Inês, fiquei encantada com a cor, to usando sempre, obrigada por comentar e seja sempre bem vinda...

      Excluir
  2. Adorei a cor Ge... também não gosto muito de batons cintilantes, mas acabo sempre tendo alguns... haha... ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos os gostos bem parecidos, essa cor é linda, vc é uma fofa, obrigada pela visita...bjo!!

      Excluir
  3. Linda cor...amei...
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ca...um beijinho e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor,
    Lindo tbm seu blog, ja estou seguindo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir