Image Map


Olá Moçada,

        O post hoje é sobre o shampoo e o condicionador Hidratação Profunda da linha TREsemmé, usei os produtos por dois meses seguidos, pois sempre ouvi falar muito bem e tive a curiosidade de testar.
      A marca promete que este produto sela as cutículas já na primeira aplicação proporcionando uma hidratação profunda, em sua fórmula tem vitamina E, ômega 9 e queratina.




O Shampoo dessa linha é perolado, mas mesmo assim limpa bem os fios e o melhor, sem ressecar, é bem cremoso e espuma bem, o cheiro é bom, nada demais.



        O condicionador realmente eu sinto que hidrata os fios, não é nenhum óóó como hidrata,( a hidratação não é tão profunda assim) mas com certeza é melhor do que alguns desses shampoos e condicionadores que encontramos por aí no mercado. Quando uso, ao enxaguar, o cabelo fica tão macio que parece até que tem menos fios sabe, fica bem brilhoso e quase sem frizz, o que eu acho ótimo. Ele é bem consistente, rende que é uma beleza.



      Diante desses produtos, o que posso dizer é que são muito bons, na minha opinião, essa linha funcionou pra mim, eu senti que meus fios melhoraram muito, agora eu quero testar a linha de reconstrução, mas por enquanto estou feliz hidratando os meus cabelos.
    É iso meninas, se ficaram curiosas pra testar os produtos, posso dizer que valeu a pena, eles custam em torno de R$ 10 a 12,00, não é caro né?? Fico por aqui e espero o comentário de vocês, abraços carinhosos,



6 COMENTÁRIOS ❤

  1. eu gosto muito dos produtos dessa marca. minha mae compra pra ela e eu uso tudo
    ushauhsuasa

    bjsss


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Re esses produtos são muito bons sim, obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda...bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do shampoo e condicionador TRESemmé da linha reconstrução e força, achei que meus cabelos melhoram após eu usá-los. Porém ainda não usei essa linha.
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tânia to doida pra testar, vai ser minha próxima compra cabelística...rs...rs...obrigada por comentar seja sempre bem vinda..

    ResponderExcluir
  5. Ai Ge... eu odiei esses dois, quando eu usei... logo em seguida que usei, pela primeira vez, meus cabelos ficaram parecendo palha, usei eles mais umas duas vezes e mesmo assim não melhorou em nada... ficou horrível. Mas conheço gente, que usou e no cabelo dessa pessoa funcionou, assim como pra você.
    Mas adorei a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Geee....eu usei os dois e amei...meu cabelo aceitou super bem...só parei de usar pq enjoei do cheiro...hahahah mas são maravilhosos!!
    Beijoookas

    ResponderExcluir