Image Map

Olá Moçada,
     
          Hoje eu vim falar pra vocês do Kit Microdermoabrasão Timewise da Mary Kay, comprei ele da minha cunhadinha linda, a Laura, ela me disse que tinha uma linha ótima pra pele, então eu resolvi testar, segundo a marca, esta linha proporciona resultados imediatos no combate às linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos, o esfoliante para refinar e o restaurador para nutrir e amaciar.
      São dois produtos que formam o kit dermo abrasão, mas eu resolvi comprar também o hidratante redutor de linhas de expressão. 

                            

        O passo 1 é um esfoliante que contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele estimulando a circulação, reduzindo a aparência dos poros e removendo as células mortas, meninas reduz mesmo os poros viu, quando eu usei  a primeira vez fiquei boba de como a pele fica macia, e você vê imediatamente a redução dos poros, pelo menos em mim o resultado foi ótimo. A embalagem tem 70 g e rende bem e custa R$ 88,00.

                                     

              O passo 2 é um sérum nutritivo que alimenta, nutri, amacia e ajuda no processo de rejuvenescimento, também tem a função de equilibrar a pele, ele é na cor lilás e bem fluido, a pele fica uma seda depois do uso. A embalagem vem com 29 ml e custa R$ 84,00.

                                          

             Mas eu queria usar algo para hidratar a pele então comprei o hidratante redutor de linha de expressão, ele dá uma sensação de refrescância, pele limpa e promete hidratação por até 10 hora, e hidrata mesmo,  tem em duas versões, (pele oleosa e pele seca) vem com 88 ml e custa R$ 60,00.


           Moçada, eu estou adorando usar essa linha, uso duas vezes por semana os passos um e dois, o hidratante uso todos os dias a noite, acho que a pele merece esse carinho, estes produtos estão super aprovados, o preço não é muito camarada, custa R$ 154,00 (os passos 1 e 2) mas eu acho que é um investimento, com certeza vou comprar de novo quando este acabar, o hidratante é vendido separadamente.
         Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, alguém aí também já usou esta linha?? O que achou??  Espero vocês no próximo post, um abraço carinhoso,

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu sou suspeita... gosto bastante dos produtos da Mary Kay, acho que eles funcionam para o que prometem, mas acho a maioria muito caro e acho que têm produtos mais baratos e muito bons, claro que estes são todos achadinhos, né... mas enfim... adorei a tua resenha, Ge.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi eu tb acho caro, mas na pele vale a pena investir um pouco mais, que bom que vc gostou, beijo!!

      Excluir
  2. Cunhadaaa Amei a resenha sobre os produtinhos da MK e que bom que está gostando de usar, sao caros mais como vc msm disse, é um investimento p sua pele bjao e Ate o próximo post! :-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois Cunha, estou amando usar, inclusive a base que vou fazer resenha ainda, super beijo...

      Excluir