Image Map

Olá Moçada,


            Esse fim de semana resolvi pintar minha unha com um esmalte que adoro, ele é da Impala, o Verde Pássaro da coleção Trem da Vida, um esmalte metalizado, por isso coloquei por baixo uma camada do esmalte Power Full da Hits coleção das Meninas \Super Poderosas, o resultado ficou muito bom.
   

             Eu já tinha pintado minha unha com esse esmalte Verde Pássaro, mas por ser metalizado, não ficou muito bom só ele, então desse vez para destacar eu coloquei uma camada desse verde musgo, o Power Full por baixo e apenas uma camada do Verde Pássaro e gostei muito do resultado, deu um reflexo bem bonito.


          O legal dos dois esmaltes é que duram muito na minha unha e custam super barato, em torno de R$ 3,00 cada e você encontra em  qualquer farmácia ou loja de cosmético.


             É isso meus amores, a espero que vocês gostem e me digam qual o esmalte que fez suas unhas esta semana... um abraço carinhoso e até a próxima,

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ameei o esmalte

    Tenho um bem parecido com o seu só que é da Revlon (:
    Amo suas dicas e seus videos

    Ja estou seguindo seu blog ;)

    Se quizer faz uma visitinha no meu tem post novo lá

    http://pinkgirlword.blogspot.jp/
    http://www.facebook.com/pinkgirlword

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Fernanda, vou visitar sim, um super beijo..

      Excluir
  2. Ficaram lindas, eu ganhei a coleção das poderosas da lindinha, e amei! sem falar que adoro esmalte da impala. Parabéns pelo post, vou tentar deixar mais comentários pois termino só lendo, são vários blogs para acompanhar! se quiser da uma espiada no meu fique a vontade! beijos e tenha uma semana de sucesso e realizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ivone, a gente acompanha tanto blog que não consegue comentar em todos né?? mas obrigada pelo carinho, super beijo

      Excluir
  3. Linda combinação,te seguindo,se puder retribuir,www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, Ge!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seguindo.
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma visitinha e te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oie, ficou muito linda a cor! :)
    Já estou seguindo seu blog, visite o meu se puder... hehe

    http://anajumaronka.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir