Image Map


Olá Moçada,

         Uns dois meses atrás eu saí e encontrei esse Kit de Oncinha  da Tango, achei tão lindinho que não resisti e acabei comprando, cheguei em casa e esqueci ele guardado na gaveta,  mas arrumando minhas coisas resolvi usá-lo. Ele vem em uma caixinha, o delineador, o gloss e a máscara para cílios, todos com estampa de oncinha.

                                

           O delineador é liquido, a qualidade é ótima, o aplicador é um pincel normal, depois que seca não sai mais, é bem preto, me surpreendi, pois não esperava tão boa qualidade.




           A máscara para cílios também é preta, o aplicador é normal, deixa os cílios bem pretinho, mas para acrescentar um pouco de volume precisa aplicar várias camadas do produto, dos três foi o que eu menos gostei.




            Já o gloss é ótimo, a cor é linda, dura bastante e não fica melequento na boca, estou usando bastante, acrescenta brilho e uma cor discreta aos lábios.




          Esse Kit custou R$ 20,00, super barato e vale a pena, já que dois dos três produtos são muito bons,  eu comprei mais pela beleza, mas ao final acabei aprovando, pois cada produto saiu por mais ou menos R$ 6,50, acho que vale uma nota 7,0... é um produto bastante acessivel e pra quem está começando uma coleção de maquiagem é legal testar...
          É isso, eu espero que vocês tenham gostado, resolvi mostrar o kit por ser um produto BBB, espero vocês no próximo post,

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge...adoreeeei....ja to querendo...pela beleza mesmo..achei lindoooos!! hahaha
    Saudades de vc!
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge... acho uma graça essa embalagem.. sou louca por oncinhas... kkk
    Adorei o post e que bom que o blogger te deixou colocar imagens! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ge!
    Escolhi o seu Blog para participar de uma TAG super divertida! Acesse o link: http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/2012/11/tag-escolha-10-pares-de-sapatos-na-net.html e participe! Beijokas!!!

    ResponderExcluir