Image Map


Olá Moçada,
          Hoje eu quero mostrar pra vocês o Kit de pincéis Is'mine, ele é inspirado  nos pincéis da Sigma, não sei o quanto se parece ou se a qualidade se iguala aos da Sigma por que não tenho pincéis da Sigma. O Kit vem dentro de uma case linda, que pode ser usada como dois porta pincéis, o meu kit é na cor rosa (coral), mas também tem na cor preta e roxo, é composto por 13 pincéis, 09 são de olhos e 4 são para a face.




           Os quatro pincéis de face, da esquerda pra direita, o de pó, seguido pelo dua fiber, que pode ser usado para pó ou base, o de blush, que também pode ser usado para o bronzer e o pincel para base (língua de gato). O pincel para pó tem cerdas naturais assim como o de blush também, são bem macios e tem bastante cerdas, o de base é cerdas sintéticas e o duo fiber tem as duas cerdas como vocês já sabem.


          Em seguida vem os dois pincéis de esfumar, o branquinho que é menor e o preto que é maior, os dois com cerdas naturais.



          São três pincéis para sombra, dois de corte arredondado, um maior r outro menor e um chanfrado com bastante pêlos.


          E por último, um pincel chanfrado e um pincel bem pequeno de corte redondo, ambos para os detalhes, ainda tem o pincel para pentear a sobrancelha e o pincel para lábios.



          Como falei no início do post, não conheço os pincéis da Sigma, o que posso dizer é que esse Kit da Is'mine é muito bom, já lavei os pincéis e eles não largaram cerdas e não deformaram, os pincéis são os básicos para uma maquiagem, o pincel para sobrancelha é o único que acho dispensável, pois eu quase não uso.
          A qualidade dos pincéis é muito boa e o número de pincéis também, o meu custou R$ 90,00, mas você deve pesquisar porque eles variam muito de preço.
          É isso, eu espero que vocês tenham gostado do post, o video está aqui se você quiser ver... e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. amore estou louca querendo um desses para testar, na verdade ando querendo pinceis. sou alok dos pinceis.
    bjsss e saudades de ti


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Reeh, pois é nunca mais a gente conseguiu se encontrar né... mas é por que to numa correria...kkk eu tb adoro pincéis e esses são muito bons viu... um beijo..

    ResponderExcluir