Image Map


Olá, Moçada,


        Hoje o post é sobre a base Dream Matte Mousse da Maybelline, comprei esta base por que achei o preço dela super em conta (R$35,00) em uma lojinha de cosméticos, ainda não conhecia, mas me surpreendi muito com esse produto, ela está sendo uma das minhas bases preferidas.


           Esta base tem a textura de um mousse mesmo, bem aerada sabe,  a minha cor é a sandy beige medium 1, e ficou perfeita na minha pele, ela deixa a pele bem sequinha e dura o dia todo sem brilhar e quase não transfere, ela dá um acabamento matte.


         A cobertura dessa base é média, dá pra cobrir algumas manchinhas, minha pele é oleosa e mesmo assim ela se adaptou bem, não sei como ela fica em pele seca, é uma base que  rende bem, e o preço é razoável como já disse, você encontra ela facilmente em algumas farmácias e perfumarias.                             
                                                sem base                                         com base

           Então moçada é isso, espero que vocês tenham gostado do post e que eu tenha ajudado, na minha opinião é uma base que vale super a pena testar.
                                                Um abraço bem carinhoso,

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ai Ge... que inveja que você testou essa base... haha... ;)
    Adorei o post e a cobertura dela é muito boa mesmoo! Adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as coisas da Maibellyne, mas esse eu não tenho gostei do resultado fico com otima cobertura.... seguindo bjs

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI! Super cobertura neh!
    Ouvi dizer q ela transfere demais, tipo, se encontar a mão ou a roupa.. é verdade?

    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, ela transfere sim, não tanto, mas transfere sim, eu adoro ela pela cobertura...beijo!!

    ResponderExcluir