Image Map

Olá Moçada,

            Este Kit da Vult, eu comprei mesmo por curiosidade, queria testar algo diferente, comprei na loja Encanto cosméticos por R$ 49,00, vem o Shampoo, o Condicionador e o Leaven-in.



              O Kit tem o nome de Hair Repair Argan Oil, esta é uma linha para cabelos ressecados e sem vida, que promete uma hidratação intensa, controle de frizz, maciez e brilho para os cabelos, não tem adição de sal. Contém óleo de argan queratina e pantenol.


             Eu usei bastante todos os produtos, têm um cheiro ótimo e a minha opinião é, o shampoo é bem cremoso,  perolado, mas, limpa bem e é hidratante, vc sente ao aplicar que o cabelo recebeu uma quantidade de creme, vem com 300 ml.
           O Condicionador também é bom, condiciona imediatamente o cabelo, você sente a maciez logo após a aplicação, fica bem fácil de desembaraçar, eu nem preciso usar o leave-in, a embalagem tem 200 ml.


               O leaven-in, usado no cabelo para desembaraçar tem a função termo ativa, isto é, protege o cabelo contra a ação do calor do secador ou chapinha, a embalagem tem 180 ml, eu usei nos cabelos e deixei secar naturalmente, realmente o frizz diminuiu bastante, mas não vi tanto brilho no cabelo, o brilho só aparece se você usar o secador, mas a maciez com certeza fica, meus cabelos ficaram bem macios, usando ou não o secador, o único cuidado é ter atenção na quantidade que se aplica, pois pode deixar o cabelo pesado e no meu caso eu não uso na raiz, pois a raiz dos meus cabelos já é oleosa.
            É isso amores, gostei da Linha Vult, mas não é tanta maravilha assim, minha nota seria 7,0, enfim espero que vocês tenham gostado, alguém, aí já usou essa linha? Me contem vou gostar de saber, um beijo carinhoso,

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oii legal seu post .. nunca experimentei .. mas deve ser mto bom!!


    beijos
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse na resenha, não é maravilhoso, mas é uma boa linha de cabelos, obrigada por comentar linda, beijos!!

      Excluir
  2. nossa quero testa amiga esses produtinhos..
    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,sempre é bom testar produtos diferentes né, obrigada por comentar, beijo!!

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse produto, mas nunca encontrei por aqui...
    Adorei a resenha.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar grazi, vc sempre me dar uma força, beijo linda!!

      Excluir
  4. AMei!!! Uma das melhores linhas de cabelo!!!

    ResponderExcluir