Image Map

Olá Moçada,

            Este produto é novidade da Natura, é o batom lápis Natura Faces, que tem efeito matte, ele é vendido em quatro versões, o vermelho chique, boca estilo, rosa incrível e rosa impacto. Comprei o boca estilo e o rosa impacto na promoção de lançamento, os dois por R$ 13,90, mas o preço normal é R$ 10,90 cada. Segundo a marca, é um  batom em forma de lápis, cada um tem 1,4g.


            O que eu mais gostei foi o rosa impacto, ele tem uma cor bem bonita, tem o efeito matte que a marca promete, a cor é duradoura nos lábios, demora mesmo pra sair, ele é cremoso ao aplicar, a desvantagem é que ele deixa um aspecto seco nos lábios, como muitos batons matte, os lábios tem que estar bem hidratados para usá-lo ou vai ficar com aquele aspecto de lábios rachados.



            Já o lápis batom na cor boca estilo, é um batom nude, cor de boca mesmo, acabamento matte, também é macio para aplicar, quem vai usá-lo tem que estar com os lábios bem hidratados, porém ele não não deixa o aspecto tão ressecado como o rosa. 



              Bem é isso, o que eu gostei nesses batons foi o tamanho, como são pequenos fica legal pra levar na bolsa, mas na minha opinião não é aquele produto que hóóó´, eu tenho que ter, eles são totalmente dispensáveis, ainda mais que na marca tem batons com cores e feitos mais bonitos e mais baratos.
           Espero que vocês tenham gostado do post, um abraço carinhoso.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Obrigada por participar, vou te seguir sim, um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o segundooo :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ge! *---*
    Beijos


    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir