Image Map

Olá Pessoal,
Estava eu dando uma voltinha no shopping e entrei na loja Quem Disse Berenice? Tem como entrar lá e sair sem nada? Pois é, acabei trazendo dois batons, escolhi os líquidos matte é claro, as cores escolhida foram o Begeli e o Nudeluz.
Os batons da Quem Disse Berenice são os melhores batons nacionais líquidos matte na minha opinião e estes não ficam devendo em nada na qualidade, eles tem uma textura fininha, fácil de aplicar, com rápida secagem e uma duração MARA, isso sem citar em como são confortáveis nos lábios. 
BEGELI: Ele está a mais tempo na coleção, gente como eu estou apaixonada nesta cor, ele é um nude perfeito pra mim, bege com um fundo rosado que lembra um pêssego sabe, ótimo para qualquer ocasião.
NUDELUZ: Ele é da coleção dos metalizados, a cor é um nude rosado mesmo, dependendo do tom de pele ele fica rosa clarinho nos lábios, tem um metalizado muito bonito, mas eu acho que marca bem as linhas dos lábios, por isso recomendo que eles estejam bem hidratados.
Swatch das cores:
É isso pessoal, os batons são lindos, mas como vocês já sabem, eu ainda não me apaixonei pelo acabamento metalizado, por isso o Begeli é a minha cor favorita, mas a qualidade é a mesma, pode se jogar.

Deixe um comentário