Image Map

Olá Pessoal,
Eu estava rolando o feed do meu instagram, e vi a foto de uma seguidora com a loção hidratante da O Boticário dizendo que era um presente. Até aí, ok! Mas ao ler toda a descrição da foto, ela informou que a promoção estava rolando no site da O Boticário e que bastava se cadastrar, indicar uma amiga, escolher a loja mais próxima e retirar o produto. Fácil assim. Então claro que fui correndo buscar a minha, veja o que a amarca diz:
" Nada melhor do que aquela sensação de receber um carinho na pele. A loção Cuide-se Bem Nuvem é perfeita para quem quer se sentir bem e cuidar de si. A hidratação poderosa de até 96 horas e rápida absorção, garante uma pele macia e aveludada por muito mais tempo. Tudo isso com uma fragrância incrivelmente aconchegante e agradável. Experimente!"


A bisnaga do tamanho promocional é de 100ml, mas através das lojas físicas e pelo site, você encontra a loção por 200ml (R$26,90) e 400ml (41,90). Realmente o produto deixa a pele bem suave a aveludada, o cheiro é muito bom e gostoso na medida certa, não é nenhum pouco grudenta pois a loção é a base de água e absorção foi rápida mesmo Nele está assim:
• Absorve rapidinho (sem ficar grudenta)
• Use no corpo todo, incluindo pés e mãos
• Hidratação poderosa por 96 horas*
• Perfeito para cuidar de você mesma

Gostei muito da fragrância docinha, com certeza tem ótima qualidade e por isso eu recomendo todos os produtos da linha Cuide-se Bem, em especial a Nuvem.

Deixe um comentário