Image Map

Olá Moçada,
  
            Eu adoooro batom vermelho, não sei se vocês perceberam, mas o vermelho está sendo muito usado não é? Então surge uma pergunta, posso usar a qualquer hora, posso usar na minha idade?? vamos responder essas questões?  O batom vermelho sempre lembra feminilidade e sensualidade, não existe o lugar certo para ser usado, mas existe o tom de vermelho certo para ser usado em determinada ocasião ou hora do dia.
            



             Durante o dia prefira versões como cereja  e à noite abuse dos vermelhos intensos ou vinhos.

               Qualquer mulher pode usar o batom vermelho, não importa a idade, as mulheres maduras só devem ficar atentas em delinear bem os lábios para que os sulcos em volta da boca não apareçam.



                Uma dica que nunca deve ser esquecida, se você vai usar batom vermelho, o certo é não carregar muito os olhos, mas esse dica depende de você e seu estilo, se você não vê problema em usar boca e olho tudo juntos, é uma decisão sua. Nunca esqueça de levá-lo na bolsa, pois batom vermelho tem que ser retocado sempre.



            Bom, eu acho legal saber sobre essas dicas, a gente aprende bastante e eu espero ter ajudado vocês, assim, todas ficarão lindas e glamourosas não é verdade? Um super abraço e até a próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Acho batom vermelho LINDO! e acho que não tem idade, só devemos tomar cuidado com o lugar, né?
    Tipo escola de batom vermelho, não dá, não acha? Vejo algumas meninas no meu colégio de batom vermelho, acho a coisa mais horrorosa! haha
    estou seguindo aqui, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário, com certeza vou ver o seu cantinho, beijo!!

      Excluir
  2. Oi Ge... acho que batom vermelho e idade, além de lugar, não têm muita coisa não... acho que dá pra usar vermelho em qualquer lugar, basta ver o tom certo e olhos e maquiagem em geral mais apagadinhos.
    Agora quanto a idade também acho que qualquer um pode usar, desde as mais novas até as senhoras de idade. Já ví algumas idosas que se estão sempre bem maquiadas e como dizia minha avó "no tempo delas era normal batom vermelho sempre"... acho lindo... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, concordo com vc, eu mesmo gosto muito de batom vermelho, achei essas dicas bem legais, um super abraço e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir