Image Map

Olá Moçada,

            Quem não gosta de lavar os cabelos e ter a sensação de cabelos limpos e couro cabeludo sem resíduos? Então eu tenho uma sugestão pra você, faz tempo que comprei este shampoo da Acquaflora, o Equilíbrio Resíduos Menta e Hortelã.


              Este shampoo é de limpeza profunda, a embalagem vem com 300 ml, é sem sal, rende bastante, é bem fluido e transparente, como todo shampoo de limpeza, o cheiro é muito bom, imagine menta e hortelã juntos, é uma delícia. Ele cumpre bem sua função, que é a de limpar o cabelo e couro cabeludo deixando o cheirinho e a sensação de limpeza e preparar o cabelo para receber o tratamento que você estiver fazendo, além de potencializar a ação dos produtos usados após ele.


               Eu uso a cada 15 dias, a limpeza é realmente profunda, logo em seguida uso o meu shampoo de tratamento para o cabelo não ficar ressecado. Lembro a vocês que ele é ótimo, mas não pode ser usado sozinho e nem mais de uma vez por semana para não ressecar os fios, outra coisa, sempre que faço hidratação depois que uso, parece mesmo que o cabelo fica mais hidratado que o normal.


                   É isso amores, espero que tenham gostado, achei um ótimo produto e com certeza vou continuar usando.
                                                  Um super beijo e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ja usei este shampoo, Ele é mesmo muito bom. Agora estou com outro tb da acquaflora, porque não achei este, mas prefiro o de menta com hortelã.

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo bom, com certeza vou comprar novamente, super beijo e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Gezinha,como vai você? esse shampoo é realmente maravilhoso,ele deixa os cabelos super limpos e com um cheiro muito bom,só que eu achei que ele resseca um pouco os fios,acho que é porque eu usava ele sempre! Comprei o meu aqui http://www.eugatona.com.br/shampoo-equilibrio-residuos-300ml-acquaflora achei o pós venda de lá excepcional.
    Beijokas ><

    ResponderExcluir