Image Map

Olá Moçada,


            Então eu já fiz as minhas unhas para o natal, esta semana eu usei dois esmaltes, o vermelho que é a  cor Audaciosa da marca Kolt e o da Impala na cor Ouro Nobre da coleção festa.


            O esmalte da Kolt é um vermelho cremoso, bem aberto lindo, e o da Impala é um dourado que é cromo, com muito brilho que ficou muito lindo, escolhi os dois por que remete ap natal, achei que combina.



            Eu passei duas camadas do esmalte dourado e fiz uma unha filha única com o vermelho, depois eu fiz um detalhe, onde estava pintado de ourado passei o esmalte vermelho só na ponta da unha e na filha única de vermelho passei o dourado.


             Gostei muito do resultado, achei bem estilo festa mesmo, espero que vocês tenham gostado e se ainda não fez sua unha, fica aí uma dica, dá pra você se inspirar...Desejo a todos que me acompanham um natal cheio de paz, saúde e felicidade ao lado das pessoas que amam, super beijo e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que linda essa espanhola, adorei.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Gezinha,
    Filha querida e amada de Deus,
    Que o seu coração se transforme em manjedoura e acolha o menino Jesus, adorando-O e deixando fluir a glória de Deus Pai em sua vida.
    Feliz nascimento de Jesus em seu coração.
    Feliz Natal,
    Carinhosamente, Márcia

    ResponderExcluir