Image Map

Olá Moçada,

            O que você vai usar neste Reveillon? O post hoje é para te dar sugestões se ainda não se decidiu, afinal todas nós queremos passar o Reveillon lindas não é mesmo??
               Se vocês quer usar o tradicional branco e vai para um jantar, balada, família, enfim, veja que lindo esses vestido brancos, super chiques e ao mesmo tempo descolados.


            Se o seu Reveillon vai ser na praia, você deve juntar a beleza e o conforto, então nada melhor que ficar a vontade e confortável usando shorts não acha? Mas você também pode escolher usar uma calça, que não vai deixar de estar elegante para esperar o próximo ano.




             Mas se você gosta de cores, assim como eu, dá uma  olhada nos vestidos coloridos, é só escolher o modelo e a cor que mais combina com você. Dizem que cada cor tem um significado não é? As cores também deixarão você super elegante...




             Então é isso, espero que vocês tenham gostado das sugestões e se ainda não tinha decidido eu possa ter ajudado, um abraço carinhoso e até o próximo...

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu vou passar o reveillon na praia e acredite se quiser, ainda não comprei roupa, estou pirando um pouquinho e torcendo para que tudo corra bem!
    Adorei aqui e ja estou seguindo!
    Bom dia, e uum beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ysa, espero que D~e tudo certo e que o meu post possa te ajudar, vou visitar seu cantinho viu?? super beijo!!

      Excluir
  2. Vou usar o tradicional branco com azul e vermelho como detalhes. Vai ser tipo um look navy, adoro!!!


    Beijinhos, Meltopya



    Compartilha esse post aqui, por favor? É que tô tentando divulgar um vídeo, se puder eu agradeço muito! :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge... adorei as inspirações... *---*
    Um feliz natal atrasadinho pra você... kkk... e um ótimo ano novo... que no próximo ano, você seja muito feliz e realize tudo que você deseja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, desejo o mesmo a vc viu?? super beijo!!

      Excluir
  4. Olá
    Adorei as sugestões.
    Tô seguindo aqui, se puder aparece no meu tbm:
    http://gostosemaniias.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pela força, vou te seguir sim, beijo!!

      Excluir