Image Map

Olá Moçada,

            Então hoje o post é sobre o corretivo Duda Molinos, estou a procura de um corretivo perfeito pra mim, resolvi comprar este corretivo, paguei R$24,90 em uma perfumaria.


            A embalagem é bem legal, muito parecida com o Studio Finish da MAC, ele é um corretivo cremoso, mas é um pouco seco ao toque, então é só dá uma esfregadinha e ele fica mais maleável, o meu é na cor rosa 02, ele deve ser aplicado com cuidado, é meio ruim de espalhar, e deve ser bem espalhado  por que senão acumular nas linhas de expressão. pele fica com a textura bem sequinha

            A pele fica com a textura bem sequinha, ele cobre muito bem as minhas olheiras, a duração é muito boa, fica o dia todo, pelo menos em mim, estou gostando muito de usá-lo. Logo abaixo você pode ver como ficou na minha pele.


                                         com corretivo                                     sem corretivo
            Bom é isso amores, eu estou gostando muito desse corretivo a cor dele deu certinho pra mim, o preço é acessível e a qualidade é muito boa...espero que tenham gostado do post e até o próximo.




5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Huum.. que legal!
    Adoro review de produtinhos e corretivos são os meus queridinhos! rs
    E o preço está ótimo!!


    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Se seguir, avisa que sigo de volta!
    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, linda obrigada por deixar um comentário, vou conhecer seu cantinho.. um abraço!!

      Excluir
  2. Ainda ñ conhecia esse corretivo, mas parece ser ótimo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Tahis, ele é um corretivo muito bom mesmo, obrigada por comentar, e seja sempre bem vinda..

      Excluir
  3. Nunca usei, mas tbm estou na procura de um corretivo bom, esperimentarei.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir