Image Map

Olá Moçada,

       Esta resenha é o pedido de algumas leitoras que viram meu video sobre bases e pediram um review, vamos lá???
       A embalagem é em forma de bisnaga com bico dosador, o que facilita a quantidade que você quer que saia, vem com 45 ml, uma vantagem, já que a maioria das bases vem com 30, o preço também é razoável, custa em média R$ 45,00 e pode ser encontrada facilmente em perfumarias, farmácias e lojas de cosméticos. A textura é cremosa, é fácil para espalhar no rosto e seca muito rápido. O acabamento dela é natural, a pele fica sequinha e a cobertura é de leve a média.


        A textura dessa base é cremosa, fácil para espalhar no rosto, ela tem que ser espalhada rapidamente pois seca bem rápido. Minha pele é oleosa e não tive problema ao usá-la, o acabamento dela fica bem natural, cobre pequenas manchinhas, a pele fica sequinha, a cobertura é de leve a média.

        
        A minha base é na cor  bege 02, ela é vendida em três tons de rosa, três tons de bege, três tons de marrom e translúcida, então fica fácil encontrar uma cor que dê certo em sua pele. a duração de base é ótima, dura o dia todo e minha pele não ficou oleosa, a única desvantagem é que ela transfere um pouco .

                                            sem base                                  com base

         Na minha opinião esta base está aprovada, é ótima para o dia a dia, deixando a pele bem natural,gostei muito do resultado e estou usando bastante.  É isso, eu espero ter ajudado, tem alguém aí que já usou esta base?? O que achou??

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oii linda , eu uso o duda molino e acho super bom

    ResponderExcluir
  2. É legal quando a base cobre as manchas e imperfeições sem precisar de corretivo. Ah...
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gezinha,

    Por aqui onde moro não encontramos essa marca, já vi muitas blogueiras falando dela e vi seu vídeo das suas bases tb.
    Acho tão legal o jeitinho co que vc faz os videos. Assisto todos! kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Mary eu tb estou gostando muito, obrigada por comentar, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu carinho Luciana, ganhei o dia hoje, é tão bom qdo sabemos do carinho de alguém, seja sempre bem vinda, beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tem uma tag no meu blog pra vc.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  7. Oiieeee !
    Perfeita !! Ainda não usei Duda Molinos ...Mas depois da sua resenha vou procurar...Ótima cobertura , né ???
    Dá uma passadinha la no Blog e faça uma visitinha , se gostar segue .....
    Aprovieite e curta nossa Página no Facebook
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir