Image Map

Olá Moçada,

       Recebi este Lip Massage da Blistex na minha Glambox. Ele é um lip balm que serve para hidratar os lábios. O diferencial deste é que ele possui uma ponta massageadora com pequenas ondulações.

      A marca promete que além de hidratar os lábios ele massageia fazendo uma pequena esfoliação. Realiza um tratamento de hidratação profunda nos lábios. Possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados, como se tivessem recebido uma massagem. Contém fator de proteção contra raios UVA e UVB que são responsáveis pelo envelhecimento da pele e pelas queimaduras solares.


       Gostei muito deste produto, ele tem um gostinho refrescante, hidrata bem os lábios e a massagem promovida na aplicação deixaram os meus lábios bem macios, além disso ele tem o FPS 15, bom não é??
           O preço dele é em torno de R$ 9,00 e pode ser encontrado em farmácia ou em lojinhas on line. Tem alguém aí que já usou este produto?/ O que acharam?? Um super beijo e até a próxima.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Hmm, nunca tinha ouvido falar. Mas parece ser bom mesmo!
    Como eu tenho lábios grandes, é pa-pum para eles ressecarem ):

    Bjs

    Da uma passadinha no meu blog,
    Mmmorango Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que gostou, pode deixar que vou conhecer o seu cantinho, um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheçia a marca. Adoro hidratantes labiais e sempre tenho um na bolsa...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir