Image Map

Olá Moçada,

       Ganhei este blush no meu aniversário e como amo blush comecei a usá-lo alucinadamente, rs... ele é simplesmente lindo,  a cor é lilás com brilhos dourados que ficam na pele deixando-a bem iluminada, eu adoro.
      


         Segundo a marca o blush realça o aspecto saudável do rosto com efeito natural de cor, possui uma textura fina que facilita a aplicação e dura mais tempo na pele, possui partículas de brilho que iluminam o rosto e proporcionam uma maquiagem moderna para todas as ocasiões.
         Realmente ele dura na pele, umas 6 horas, é bem macio para aplicar e o efeito é aveludado, deixa uma cor de pele naturalmente saudável, eu uso tranquilamente no dia a dia, mas se você é mais discreta, é melhor usá-lo a noite por conta do brilho, este brilho permanece discreto no rosto.



        Enfim, este é um bom produto na minha opinião, custa R$ 26,99, é de uma edição limitada, ainda tem no site da marca, pode ser usado em peles claras até morenas médias. Gostaram do post? Já usaram o produto?? Me contem, vou adorar ver os seus comentários...beijo!!

Deixe um comentário