Image Map

Olá Moçada,

       Nesta estação os Cap Toe estão em alta. Cap toe nada mais é senão os sapatos com ponteiras coloridas ou metálicas, com certeza você já viu alguém usando.

        Na verdade este tipo de sapato foi lançado por Coco Chanel a décadas atrás, mas neste verão estão sendo super usados. Em sapatos de salto ou  sapatilhas, a ponteira pode ser com a cor, textura ou  material diferente do restante do sapato, o que dá um charme especial ao calçado. Vejam algumas famosas que já aderiram à moda.



       Eu particularmente, acho uma graça, já até comprei um sapato assim, e vocês o que acharam? Já aderiram à moda?? Bem é isso, eu espero que vocês tenham gostado, até o próximo post, um abraço.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindo post!
    Acho super elegante os scarpin captoe!
    Bj
    www.facebook.com/pepperbjux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada um mais lindo do que o outro. Meu sonho de consumo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada um mais lindo do que o outro. Meu sonho de consumo. rsrsrs

    ResponderExcluir