Image Map

 Olá Moçada,


      Este produto eu recebi na minha glambox, não me lembro o mês,  deixei ele guardado por que estava testando outros, mas quando comecei a usá-lo fiquei apaixonada, o Miskito Reversion Reconstructor é um condicionador com óleo de ojon para tratamento de cabelos secos e danificados, a embalagem é de 250 ml, vem bastante produto e custa cerca de R$ 59,00.


          O que diz a marca: é um poderoso emoliente desembaraçante que deixa os cabelos macios e sedosos. sua fórmula é elaborada com óleo de ojon, óleo de coco e óleo de girassol, protege e realça o brilho dos cabelos, além de promover condicionamento excepcional e prefeita hidratação, repõe a massa perdida e minimiza os danos causados pelos radicais livres.
       Uso este produto como condicionador mesmo, aplico do comprimento para as pontas porque se eu aplicar na raiz o cabelo fica com aspecto pesado,(meu cabelo tem a raiz oleosa), deixo ele no cabelo por três minutinhos e enxáguo, ele é bem espesso e  rende bastante, tem um cheiro delicioso... o cabelo fica super hidratado, brilhoso e macio.

                            



                             

         Gostei bastante do resultado no meu cabelo, tenho sentido o meu cabelo com mais brilho e mais saudável, é um produto que com certeza vale a pena, apesar de achar  o preço um pouco salgado, se você ficou interessada, ele é vendido no site da glambox.  É isso amores, espero que tenham gostado do post, um abraço e até o próximo,

UM COMENTÁRIO ❤