Image Map

Olá Moçada,

       Esta semana me rendi ao laranja, meu queridinho é o  Ricah da marca Tracta, estou numa vibe de batom escuro e usando bastante este que combina muito com o verão.


                                                     

         Este batom é cremoso, a cor é um coral já indo para o laranja, é bem vibrante e lindo, a cobertura é ótima em uma passada já cobre bem os lábios, a duração é boa, em torno de uma 4 horas e o mais legal é que é um batom muito fácil de ser encontrado, tem em qualquer loja de cosméticos, pelo menos aqui em Brasilia é fácil, mas você também pode encontrá-lo no site da marca, o preço é muito acessível, em torno de R$ 18,00.



      É isso amores, adoro este batom, estou em love com ele, e vocês qual o batom escolheram esta semana??  Espero que tenham gostado do post, super abraço,

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Aw eu gostei do baton, e adorei o post flor.
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir