Image Map

Olá Moçada,

             Então hoje eu quero mostrar as unhas de Ano Novo, escolhi um modelo bem simples, para isso eu usei dois esmaltes passei o Francesinha, um esmalte transparente de secagem rápida da Ludurana e o Brower, um  vermelho lindo que é perolado também da Ludurana para fazer a unha filha única, e o detalhe ficou por conta da pelúcia em cima do vermelho.


          Eu estou gostando muito da marca Ludurana, os esmaltes tem boa pigmentação e a duração na minha unha é muito boa, isso sem falar que alguns deles não contém tolueno e formol e por isso não afeta a saúde das unhas.



           Optei pela simplicidade no Reveillon, gostei muito, é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, aproveitando quero desejar a todos um Ano de 2013 repleto de realizações e sucesso, e que eu continue vendo vocês aqui no blog, um abraço carinhoso e até o próximo.

Deixe um comentário