Image Map

Olá Moçada,

          Este é o segundo produto que tenho da marca B Side, recebi na caixinha glambox, e gosto muito de usá-lo. Segundo a marca este gloss tem um brilho intendo e acabamento perolizado, possui em sua fórmula vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar nos lábios. Ele custa R$ 29,00.


             Eu não gosto muito de gloss, mas testei pra ver, o meu veio na cor Baby Pink, um rosa pálido já indo para o coral, ele tem muito brilho e fica bonito na boca, tanto faz sozinho ou por cima de algum batom, realmente hidrata, senti isso, mas na minha opinião ele fica meio grudento. o aplicador é bem interessante, tem uns furinhos por onde sai o produto, depois de rodar a parte superior, o bom é que não desperdiça. O cheiro é bem suave, mas não fica depois de aplicado, também não tem gosto.



     É isso meus amores,  embora seja um bom produto, tenho que dizer que gloss não é o meu forte, ainda prefiro o batom, mas pra quem gosta, com certeza deve experimentar este, por que tenho que admitir que fica bonito. Me digam se já usaram algum produto da marca, comentem, vou adora respondê-los. 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. O gloss é realmente lindoo, mas tb não é meu forte rs !
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. :o parece ser muito bom ^^ e bem neutro né?

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir