Image Map

Olá Moçada,

       Que eu gosto muito dos produtos da Natura vocês já sabem né? Então eu venho falar de outro produto da marca que estou adorando usar, é o Sabonete Líquido Natura Todo Dia Verão de  Lima e Tangerina. Ele é uma edição de verão, com cheiro agradável e preço super acessível, custa em torno de R$ 17,00 e a embalagem vem com 300 ml.

                                           

          O que diz a marca: Este sabonete tem fórmula com maior quantidade de tensoativo que gera uma espumação mais espessa e cremosa. além de inclusão do mentol, que oferece uma sensação de refrescância durante e após o banho.
           
                           

                           

      Eu estou gostando de usá-lo pois o cheiro é muito bom e dura bastante tempo após o banho, como a marca diz, ele deixa uma sensação de refrescância na pele, o que eu adoooro,  a consistência  também é muito boa, ele é bem grossinho, e como rende, com apenas uma gotinha já faz muita espuma. A única desvantagem na minha opinião, é a embalagem que é muito ruim de abrir, mas a qualidade do produto é ótima, com certeza recomendo.
    Então espero que tenham gostado do post, alguém aí já usou este produto, me contem nos comentários, super beijo.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Quero muito sentir o cheiro deste sabonete , adoro tangerina !

    Espero você lá no meu blog: http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc vai gostar, muito obrigada por comentar em meu blog, visitei o seu e adorei.. um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? tem uma TAG pra você aqui http://vpensar.blogspot.com.br/, sinta-se a vontade pra responder ou não ok? bjão

    ResponderExcluir