Image Map

Olá Moçada,

             Recebi alguns produtos da Océane Femme que é parceira do blog e mostrei neste post aqui, hoje quero falar sobre o Lápis delineador Plus, recebi este lápis e logo comecei a testar, o que mais gostei de cara foi o apontador que veio como tampa, o lápis é bem grande, vai dá pra usar por muito tempo. Ele está disponível em quatro cores, preto, marrom, prata e azul, o meu é na cor marrom.



          Segundo a marca ele deve ser aplicado na pálpebra, o mais próximo dos cílios, eu usei nas pálpebras e na linha d'água, o que posso dizer é que ele é muito bom, a duração na pálpebra é em torno de umas 4 horas, eles não escorreu e nem sumiu, na linha d'água a duração foi menor, umas duas horas, mas como o próprio nome diz, ele é delineador não é mesmo? Ele é macio para aplicar, a pigmentação também é boa.
                 


        O lápis é bem fácil de esfumar, gosto de usar assim, passo nas pálpebras e esfumo, o efeito é muito bom, o apontador desempenha bem o papel e o melhor é que dá pra apontar outros lápis também, gostei e aprovei este produto, o preço dele é em torno de R$ 11,00, um preço bem acessível.
         É isso amores, espero que tenham gostado do post, lembrando que embora eu tenho recebido este produto de uma parceira, minha opinião não foi influenciada, um abraço bem carinhoso e até o próximo.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já estava com muita vontade de testar esse lápis agora que vi a sua resenha , tô com mais vontade ainda rsrs.

    Visite meu blog:http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge... adorei a resenha, ganhei um lápis prata e em breve estará a resenha dele no ar, também da Océane.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, obrigada pelo comentário, com certeza vou te visitar sim, bjão...

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, gostou?? Que bom, foi a primeira resenha da parceria, Grazi, eu não tô conseguindo comentar no teu blog... adoro vc viu.... bjo!!!

    ResponderExcluir