Image Map

Olá Moçada,

       Quero falar sobre a Máscara Hidratante Silicon Mix Avant, essa máscara já é conhecida de muita gente, mas achei legal deixar minha opinião.

                              

        A embalagem é muito simples, nada demais, a minha custou R$ 35,00 o pote com 225 gramas, ela é branquinha, muito consistente e o cheiro é uma delícia, lembra um pouco o cheiro de mel, aliás o cabelo fica bem cheiroso mesmo depois de escovado.



           O modo de usar diz que ela deve ficar no cabelo de 3 a 5 minutos, já usei assim e o resultado foi muito bom, mas eu uso a cada 15 dias para uma hidratação power e  deixo 15 minutos, também tem pessoas que usam como condicionador, assim eu nunca usei.
      O resultado é surpreeendente, o cabelo fica muito macio, com brilho e muito hidratado, quando estou enxaguando,  parece que os fios derretem sabe... muita maciez mesmo.
          O meu cabelo é misto, então eu aplico do comprimento para as pontas e passo a mão na raiz com o produto apenas na hora de enxaguar, então não senti os fios pesados, dá uma olhada como ficou meu cabelo depois de escovado sem chapinha.


           Gente eu estou amando usar esta máscara e já quero muito experimentar a Silicon Mix Bambu, esqueci de dizer que a Silicon Mix rende muuuuito, basta um pouco de produto e você vê a maravilha que fica o seu cabelo. Então é isso lindas, espero que tenham gostado da resenha, um abraço e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. seu cabelo é lindo.... ficou muito bom.

    bjokas!
    blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir